Bem vindo a página de suporte do aplicativo +PERTO. Esta página tem a finalidade de responder as perguntas mais frequentes (FAQ) e apresentar os canais de comunicação disponíveis com os desenvolvedores.
Não, as notificações de avisos são transmitidas somente aos e-mails cadastrados.
Aplicativo +PERTO funciona de maneira online e também offline.
O usuário não precisa se preocupar. Após carregar as atividades durante o login, o usuário poderá tranquilamente realizar as atividades com ou sem conexão de internet. O aplicativo realizará o sincronismo quando detectado a conexão.
Importante: não se esqueça, antes de sair, vá até o MENU
e selecione Sincronizar Atividades, para garantir que todas as suas atividades foram sincronizadas com o servidor.
Conheça nossos canais de atendimento.
Atendimento via E-mail
Nossos especialistas estão disponíveis a qualquer momento para te ajudar.
Basta enviar um e-mail para: contato@safiratecnologia.com.br
Atendimento via Telefone WhatsApp
Fale conosco de segunda a sexta-feira das 08h às 18h no número (11) 9 8117 3795.
Especificações recomendadas
Especificações mínimas
Vale lembrar que uma memória RAM e de armazenamento do aparelho serve para garantir melhor funcionamento do aplicativo tanto no IOS quanto no Android.
Especificações recomendadas
Vale lembrar que uma memória RAM e de armazenamento do aparelho serve para garantir melhor funcionamento do aplicativo tanto no IOS quanto no Android.
Este conteúdo está em constante atualização, portanto, as informações podem ser substituídas sem prévia notificação. Visite esta página regularmente para acompanhar as atualizações significativas relacionadas ao aplicativo +PERTO.
SAFIRA TECNOLOGIA ® 2021 – Todos os direitos reservados
Website criado por INSIDE AG